A estratégia cooperativa acontece quando as empresas trabalham juntas para cumprir um objetivo comum
Hoje em dia, muitas empresas fazem reunião com brainstorm para terem novas ideias.
Para identificar suas verdadeiras fontes de estresse, olhe de perto para seus hábitos, atitudes e desculpas.
Há uma alta expectativa por parte dos atuais funcionários em agregar valor com sua contribuição intelectual.
A diferença não está só na capacidade de gerir, organizar e guiar um grupo, mas também em ser líderes criadores de contexto, capazes de se colocar no lugar dos outros profissionais
O real também sofreu o impacto de mais uma redução das perspectivas para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2013.
Resultado apresenta crescimento de mais de 38% se comparado com o mês anterior
Para aqueles que estão certos de que chegou o momento de partir para um novo desafio, uma dica importante é ser assertivo em seu currículo
Como trazer à tona objeções ocultas em uma negociação
Se você não tem muita facilidade em ser criativo e não sabe como desenvolver novos projetos, confira 5 atitudes para aprimorar suas ideias