Feedback é um processo de alimentação que ocorre através do fornecimento de informações críticas para o ajuste de desempenho e performance de uma pessoa.
Do ponto de vista do Branding, o assunto “marca” tem ganhado destaque nas mesas de negociação
Publicada no Diário Oficial da União, a medida agora sancionada pela presidente Dilma Rousseff altera a lei nº 7.116, de 29 de agosto de 1983.
A dúvida é se a autoridade monetária para os 7,5% ou avança mais um pouco.
Como Administrar o Tempo de Um Gerente? Quais São as Tarefas Urgentes? O Que Deve Ser Feito Primeiro?
Muito mais importante que planejar a mensagem que sua marca pretende comunicar, é entender a fundo a capacidade que seu público-alvo tem para decodificar o mote da comunicação
69% afirmaram usar os depósitos, 56%, o cartão de crédito e 58%, os empréstimos.
Ritmo de alta da inadimplência quase dobra este mês, segundo a Associação Comercial de São Paulo, e lojistas não conseguem atingir meta de venda
A pretensão de crescer a uma velocidade incoerente com a capacidade orgânica da empresa pode levá-la a um movimento inverso
Divido com vocês o artigo dele e teço meus comentários após.