O presente artigo realiza uma reflexão sobre a qualidade técnica e percebida nos serviços, bem como tangencia a relação com os consumidores.
Para um empreendedor/diretor, ter isso muito claro é vital.
Mês não terá os aumentos nas mensalidades escolares, tarifas de transporte público e alimentos in natura, explica economista da FGV.
São os pequenos provedores que levam serviço onde os grandes não levam.
Para quem está em dúvida sobre os índices de retenção de clientes, basta criar uma planilha contendo todos, ano a ano
As condições para alcançar tais objetivos são as melhores possíveis em 2011.
Mas há também companhias que procuram fazer um "bem bolado": contratam profissionais aposentados.
Estimativa do mercado para o IPCA em 2011 sobe pela sétima semana seguida e atinge 5,53%, informa a pesquisa Focus
Tenha muita fé, amor e esperança, pois dificilmente alguém conhecerá a sucesso sem essas três palavras.
De modo geral, explica o professor, se usado com moderação e consciência, tomar crédito pode ser positivo para o consumidor.