Veja 3 ações necessárias para que empresas adotem este modelo
Estamos em plena era dos consumidores prateados, um público exigente que precisa ser valorizado
A crise gerada pela pandemia de Covid-19 pode ter atingido em cheio algumas empresas existentes no Brasil.
Compras planejadas, no espaço virtual e não-emocionais dão o tom do comportamento dessa parcela da população, que de certa forma veio para transformar a cultura de consumo
IBGE busca quantificar principais características socioeconômicas da população.
Aluguel, condomínio e fundo de promoção, que abocanhavam 15% do faturamento das lojas, em média, agora chegam a 22%, de acordo com especialistas em varejo e comerciantes
Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad), divulgados nesta sexta-feira (29/7) pelo IBGE, a taxa da população desocupada recuou 15,6% frente ao trimestre anterior
Cada pessoa possui seu próprio tempo de descoberta e compreensão do que gosta e deseja para seu futuro
A consultora organizacional Caroline Marcon aponta ações para empresas combaterem o preconceito relacionado à idade, tais como processos de recrutamento e seleção às cegas