De abraçador de árvores ao líder da transformação no mundo pós-pandemia. A trajetória do RH em seis atos
Estipular o preço adequado para cada item é uma das maiores dificuldades dos e-commerces devido à velocidade com que tudo muda.
Pesquisa do Sebrae mostra que, em média, a queda é de 23%. Custos mais elevados, perda de clientes e dívidas são os principais motivo
Com os consumidores mais exigentes, experiências de compra variadas e mais ágeis passaram a ser um diferencial para o varejo, que tem investido em novos meios de pagamentos
A grande inovação dos cartões de benefícios flexíveis é que eles funcionam como cartões de crédito pré-pagos bandeirados, com os valores depositados pelas empresas
Saber como contornar objeções dos seus clientes é um passo importante para ajudar a aumentar as vendas
Contratos são ativos fundamentais para todos os setores e estão diretamente relacionados à administração da empresa
Indicador da FGV atingiu 97,4 pontos em maio, com destaque para a confiança do comerciante, que avançou 7,4 pontos na variação mensal
Por meio do Balcão do Consumidor, a Associação Comercial de São Paulo passa a auxiliar nas negociações de dívidas
Disseminar um negócio ou um perfil na internet pode parecer um pouco desanimador no início.