Dicas para que você saia viva e fortalecida desse "curso intensivo" em que fomos jogadas: Como se tornar Líder Master em situações VUCA
Saiba como empresas do porte da Azul, Boticário, P&G, TIM, Via Varejo e Volkswagen se preparam para atendê-los e, principalmente, garantir o bom atendimento durante e no pós-epidemia
O coronavírus fez com que as empresas tomassem posicionamentos mais focados na gestão neste momento de crise.
A CAIXA e o Sebrae convidam os jornalistas para o anúncio, nesta segunda-feira (20), às 10h, de parceria que viabilizará operações de crédito especial para microempreendedor individual e micro e pequenas empresas
Muitos comércios fechados, funcionários demitidos, muitas contas para pagar. A crise econômica é uma realidade na maioria dos setores, seja micro, pequena ou grande empresa, todos estão de mãos atadas diante das incertezas provocadas pela pandemia do Coronavírus.
Com o confinamento das pessoas e grande parte das lojas impedidas de abrir por causa da pandemia do coronavírus, as compras pela internet começam a disparar
Empresas e colaboradores estão preparados para o trabalho remoto? Como garantir a continuidade dos negócios neste cenário de crise?
A chegada do COVID-19 trouxe inseguranças para aqueles que são microempreendedores, entretanto a administradora Cristiane Bernardes separou algumas dicas a serem utilizadas neste momento.
Adaptar-se. Esse é o mantra que as companhias precisam ter em mente durante e após a passagem da crise gerada pela pandemia do coronavírus. Essa máxima foi defendida e empregada nessa quinta-feira, quando foi realizado o último painel do Fórum da Liberdade - Em Casa, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), que teve como tema "O Papel do Empreendedor".
Em Medida Provisória, Governo Federal prorrogou também o prazo para pagamento de tributos incidentes sobre a prestação de serviços de telecomunicações