Pesquisa da UHY International, rede de empresas de auditoria e contabilidade, com 30 países, compara os impostos aplicados a faixas salariais anuais de US$ 250 mil e US$ 1,5 milhão
É fato que clientes satisfeitos compram mais. Mas o seu negócio pode ir além. Descubra como usar a fidelização de clientes para criar um público que compra de você regularmente, aumentar suas vendas e levar sua marca a um novo patamar:
A melhor maneira de sustentar um negócio é aprimorar cada vez mais a experiência do consumidor. Hoje a concorrência é gigantesca. Onde havia uma ou, no máximo, duas empresas de cada segmento, existem agora centenas com tecnologia, qualidade e preço similares. Então, como se destacar e fidelizar o cliente? Invista no fator humano!
Começa hoje (17), em Brasília, a sexta reunião deste ano do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC), que vai definir a taxa básica de juros – a Selic. A reunião do Copom termina amanhã (18), quando o valor da Selic será anunciado.
Cotação rompeu o patamar dos R$ 4,10 no mercado à vista
Empreendedor pode pagar para a rede social aumentar o alcance da sua postagem. E com isso ela chega a muito mais pessoas, até em quem não segue o perfil do seu negócio.
s empresas precisam estar atentas ao comportamento do público para não ficar com uma má reputação no mercado – principalmente porque, com as redes sociais, a "voz do consumidor" ganha ainda mais relevância e disseminação.
Atualmente tem ocorrido cada vez mais a seguinte situação no meio corporativo: um colaborador desliga-se da empresa onde trabalha, passa a trabalhar em uma concorrente à sua ex-empregadora ou cria seu próprio negócio, passando a atuar no mesmo mercado da antiga empresa onde exercia suas funções
Pesquisa da companhia de serviços financeiros dos Estados Unidos, American Express, mostra que clientes têm duas vezes mais chances de compartilhar experiências ruins
Sobre os tipos de conta, a Boa Vista aponta que 37% pagarão débitos do cartão de crédito. Dívidas pagas com boleto correspondem a 27% dos consumidores