Para não ficar para trás desse movimento, grandes corporações desenvolvem estratégias de crescimento para estar lado a lado das startups
Assim como as grandes varejistas, os pequenos e médios negócios também podem se sobressair aos olhos dos consumidores e lucrar na data promocional que movimentou R$ 2,6 bi em 2018. Basta se preparar antes
Quando você compra um café, geralmente pode escolher entre três tamanhos: pequeno, médio e grande. E, como você já deve ter percebido, o médio costuma custar quase o mesmo preço do grande.
Não temos líderes em quantidade e tampouco na qualidade necessária para executar a estratégia nos próximos anos. Estamos investindo, todos disseram, mas faltam líderes em vários níveis.
Na IoT, novas aplicações permitem o uso coordenado e inteligente de aparelhos para controlar diversas atividades
Não é novidade que o cliente mudou. Agora, ele é mais exigente, mais móvel, multitarefa e está o tempo todo conectado. Para fidelizar o novo cliente digital, há 3 principais estratégias que você precisa adotar:
Começa hoje (6) e vai até o próximo dia 15 a campanha Semana do Brasil, movimento lançado pelo governo que visa a incentivar o consumo e estimular a economia do país. Até o momento, 4.680 empresas e entidades estão mobilizadas e vão participar da semana oferecendo descontos, promoções aos consumidores.
Relatório da Kantar mostra que tendências criam um consumidor “multi”, que se abre para novas perspectivas, tem mais opções de marcas e busca canais específicos para sua compra
Estimativa foi divulgada nesta segunda-feira pelo Banco Central no relatório Focus. Mercado também reduziu previsão da inflação para este ano, de 3,65% para 3,59%
Banco Central, FGV e CVM oferecem cursos de gestão financeira